domingo, 16 de abril de 2017

Ônix

Olá pessoal, estou escrevendo mais uma vez com muita saudade, por causa dos últimos acontecimentos acumularam muitos assuntos a se falar e uma das coisas que queria falar aqui no Blog é sobre a pedra Ônix.
Essa é uma pedra que uso há muitos anos, ganhei da minha mãe de presente um Ônix pesadíssimo que usava em um Choker como um purificador de energias, ok, se não sabe como funciona essa pedra estou aqui justamente pra esclarecer isso.
O Ônix é uma variação do Quartzo ele é usado para se livrar de energias negativas, absorvidas por meio de magnetismo, esse tipo de energia é atraída pelo Ônix, ou seja, se você usa um Ônix está protegido da maior parte das más energias que te cercam no dia a dia.
Dizem que os Persas e os Indianos usam ele até hoje para afastar o mau-olhado e se protegerem das coisas ruins.
Uma das curiosidades do Ônix é que se a pedra se carrega demais ela trinca, foi o que aconteceu com a minha pedra anterior, existe meios de você drenar esses resquícios de energias ruins que ficam em sua pedra, vou explicar como.


Purificando o Ônix:
●Para limpá-lo, coloque-o sobre uma drusa (aglomerado de cristais em uma mesma base), deixe-o na chuva ou lave-o em água corrente ou em água com sal grosso.
●Em seguida, coloque-o na terra (pode ser um vaso) para que as propriedades absorventes da terra, assim como as do próprio ônix, sejam ativadas.
●A frequência da limpeza e energização, depende muito do quanto fizemos nosso ônix trabalhar, mas uma boa medida é limpá-lo a cada quinze dias
Dica de purificação/Limpesa do Ônix da Simone Kobayashi do Site Personare
Eu comprei esse novo Ônix na feira de artes da cidade de Embu das artes, me custou 10,00(só veio a pedra) eu estou muito satisfeita, apesar de gostar mais de um design mais Bruto eu amei esse pingente delicado de Ônix.
Bom espero que tenham gostado da dica e explicação sobre esta pedra incrível, um grande beijo e até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário