terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Um Estranho na Minha Vida

Não faz 1 hora que cheguei do trabalho, cansada, mas vou vontar algo incrível que me aconteceu e não posso deixar de registrar.
Hoje desci pra Francisco Morato pra pegar o ônibus que por sinal estava lotado, nem deu tempo de comer meu kitkat que joguei de volta na bolsa o ônibus chegou e eu subi  me apertando como sempre, parei no meio e um carinha que estava sentado na escada do ônibus ficou me olhando, achei que estava tirando sarro de mim (não estou na minha época de me achar mais atraente), ai ele sorriu denovo e disse:
_Você parece com a Amy Lee!
Eu ri e sacudi a cabeça, apertando os olhos e pensando "esse cara é doidão"
Depois ele virou mais umas vezes e ficou mexendo no meu crachá da empresa que sempre esqueço de tirar (a velhilha do lado ja tava rachando de ri, tipo "que menino pra frente, ele ta te cantando"), ele era muito espontâneo, levantou e ficou me perguntando várias coisas, depois de 20 minutos já  tinhamos trocado telefone e falado sobre SKYRIM   ( acho que mais de milhões de vezes eu ja falei que amo Skyrim aqui pra vocês) ele ficava olhando e dizendo, "po você é da hora" "po você é da hora", falamos de Vikings e outras séries, até jogos que tinhamos em comum.
No fim o caminho ficou pequeno, aquela rodovia ficou minúscula, ele pegou meu anel de aranha e me deu a pulseira dele, colocou no meu pulso e disse que nos encontrariamos de novo.
Sorry pela unha ^.^
Eu quase passei do meu ponto, dei um abraço nele e desci, parecia que estava voando, as ruas chatas que demoram uns bons minutos pra chegar em casa hoje me passaram despercebidas e eu já estava em casa olhando pro nada pensando que um carinha estranho me fez tão feliz em poucos minutos, coisa que não sentia fazia tempo.

No fim me lembrei que ele sabia meu nome e a data do meu aniversário e eu não sabia nem o nome dele, só um livro de titulo "ALGUMA COISA DOS SONHOS" e duas frases que ele me disse.
"Não sabemos quanto nos resta de vida então temos que conhecer o máximo de pessoas possível, muitas delas podem se tornar importantes".
"Você vai lembrar de mim hoje?"
O que mais me impressionou nele foi a forma que olhava nos meu olhos e sorria sem dizer nada, como que se importasse em olhar pra mim, posso estar sendo boba, mas hoje em dia é incomum encontrar alguém que te olhe nos olhos com com um silêncio que diz mais coisas do que mil palavras.
Esse estranho não tem celular (foi roubado recentemente)e nem nome, mas hoje vou dormir muito feliz, na esperança de reve-lo.
Por mais pessoas bacanas como essa.
Desculpa por isso, eu precisava falar e ele foi tão carinhoso e sincero que é impossível esquecer.
Um grande beijo pessoal, desejo na vida de vocês alguém assim, tão especial, até o próximo post.

7 comentários:

  1. AAAAA q bonitinho,achei tão romântico.
    Claro que dá um medinho,um estranho tão sedutor e querido,parece personagem de filme rs.
    Mas sonhar e se sentir tocada assim é muito bom.
    Vou ficar aqui torcendo para ler a continuação dessa história,espero que seja algo muito lindo na sua vida.
    Vc é tão bonita,me inscrevi no seu canal e ia comentar lá,mas já falei aqui mesmo rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnm Gi da sim, ainda mais eu que sou meio desconfiada, kkk mas era uma pessoa legal cheio de coisas em comuns comigo ^.^ um fofo ♡
      Obrigada linda, por me acompanhar ♡

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindínea! <3 Parece coisa de filme mesmo, como a Giodiva disse, heuhe! Adorei, espero que o reencontre mesmo, e volte aqui pra contar o decorrer da história! Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu gosto da coisa platônica, isso parece que me percegue, talvez seja coisa de Escorpião (fazer a misteriosa) kkkkk
      Beijão gatona ♡.♡

      Excluir
  3. Será que vai dar namoro? hmm rs Eu gostei da história, bem legal quando aparecem pessoas assim na nossa vida pra nos distrair de tanta desgraça.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, pois é, eu realmente estava precisando me distrair, focar em outra coisa 😂

      Excluir
  4. Nossa, já tive tantos crushs em ônibus, metrô, elevador, academia huahauhauahua Saudades dessa época quando eu ficava sempre pensando e torcendo pra encontrar essas pessoas de novo. Espero que tudo dê certo pra vocês!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir